top of page

Criação e desenvolvimento de packaging para Manhãzitos Leite, ChocoChips, YogoFruit e Cereais.

O objectivo principal do redesenho de Manhãzitos Leite e ChocoChips foi diferenciar o produto através do destaque na diferença do sabor. Nos novos produtos Manhãzitos YogoFruit e Cereais foi mantida

a mesma linguagem, focada nos ingredientes principais, conseguindo-se assim um conjunto de embalagens com comunicação mais limpa, directa e coerente.

Criação de suportes para ponto de venda relativos ao lançamento

das novas embalagens e produtos.

O QUÊ

Packaging e adaptação a materiais de POS

QUANDO

2014 | 2015 | 2016

A conquistar novos amoresDe geração em geração”. É este o claim da nova campanha de publicidade institucional do centro comercial Fonte Nova, que assinala o novo posicionamento e assinatura. Criada pela BlankDesign, a nova campanha tem como objectivo comunicar o reposicionamento do centro na sequência do processo de revitalização do espaço levado a cabo há um ano, também este acompanhado por nós na criação de diversos materiais de apoio à mudança.

A valorizar novas etapas”, “A partilhar novas paixões” e “A realizar novos sonhos” são apenas algumas das declinações desta campanha, com a assinatura “De geração em geração”, presente nas plataformas digitais, em imprensa, mupis, outdoors e indoors em algumas estações de Metro da cidade de Lisboa.

bottom of page